sexta-feira, 25 de maio de 2012

PCdoB realiza ciclo de palestras com lideranças


Nas duas últimas quintas-feiras, 17/05 e 24/05, o PCdoB de Guarulhos realizou uma sequência de palestras abordando aspectos técnicos e jurídicos, visando dar suporte aos seus pré-candidatos e pré-candidatas para que todos estejam cientes e aptos a elaborar suas estratégias de campanha.
No dia 17/05 o palestrante foi o camarada João Bosco da Silva que enfatizou questões gerais de uma campanha, seguindo a cartilha “Eleições Municipais 2012 – Fortalecer o PCdoB e eleger os nossos candidatos e candidatas”.
“É muito importante que nós, como dirigentes do partido, estejamos atentos a sanar todas as dúvidas dos nossos pré-candidatos e pré-candidatas, para que possamos enfrentar a campanha eleitoral deste ano com muita força”, afirmou João Bosco, que é integrante da equipe de assessoria técnica do Deputado Estadual Pedro Bigardi e vice-presidente do PCdoB de São José dos Campos.
No dia 24/05 a palestra abordou questões jurídicas e financeiras de campanha, sendo ministrada por Ailton Alves, tendo também a participação de Márcio Lopes, integrante do Comitê Municipal e que abordou os aspectos jurídicos relacionados à comunicação, elaboração de materiais e divulgação.
“Todas as informações que passamos para os nossos pré-candidatos e pré-candidatas são de total importância para que o nosso partido alcance resultados positivos ao final da campanha e que venham demonstrar a força do PCdoB em Guarulhos”, disse Ailton Alves, vice-presidente do partido.
Ao final das palestras, os pré-candidatos e seus colaboradores demonstraram satisfação com essa assessoria vinda do diretório municipal e que balizou sua liderança, afim de melhor preparar a campanha do partido para o processo eleitoral deste ano. 
Por Alexandre Corrêa
Secretário de Comunicação
PCdoB - Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário