terça-feira, 31 de março de 2009


Manuela D'ávila concorre em site para ser a política mais bonita do mundo

A deputada federal Manuela D'ávila (PCdo B/RS) entrou na disputa que vai escolher a política mais bonita do mundo.

A eleição é feita por um site de notícias da Espanha, que também realiza votações on-line para escolher, entre outros assuntos, o jogador mais feio da história e as mortes mais trágicas de todos os tempos. Manuela é a única brasileira na lista de beldades políticas, que também inclui a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, e a presidente da Argentina, Cristina Kirchner.

A brasileira se diz surpresa com a presença na lista e nega que vá pedir votos para ganhar a disputa. "Acho que essa é uma campanha que não se pede votos. Mas acho que é um reflexo da dificuldade que se tem de se conviver com mulheres na política, é tratado como um fenômeno mundial, não é algo que só acontece no Brasil", afirma Manuela. Apesar da visibilidade propiciada pela disputa, ela afirma que não espera dividendos eleitorais de ter seu nome citado entre as políticas mais bonitas. "Acho que não ajuda nem atrapalha na política porque o povo separa uma coisa da outra. Não acho que vão dar um valor para isso maior do que a minha atuação política", disse. A liderança da eleição da política, por enquanto, está com a congressista peruana Luciana León, que conseguiu somar mais pontos até o momento. Para participar da escolha, o internauta atribuiu uma pontuação que vai de 1 a 5 para a política.
Fonte: Agência de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário